Equipe Harmos

Conheça aqui quem são os nossos profissionais e parceiros.

Aiézer Silva

Professor de Violino

Aiézer Silva tem experiência musical desde os seus 9 anos de idade, iniciou os estudos em violino no Projeto Guri de Indaiatuba no ano de 2011.

Com 12 anos, em 2014, começou a estudar violino no Conservatório de Salto, além de participar da Orquestra Pré-Camerata de Salto, que contava com inúmeros concertos. Finalizou o Conservatório e a Orquestra de Salto em 2016.

Em 2017 Aiézer Silva começou a tocar violino na Orquestra de sua Igreja, onde além dos cultos, tocavam também em cantadas de Natal e casamentos comunitários. Neste mesmo ano, entrou para a Camerata Filarmônica de Indaiatuba, onde permaneceu por um ano e meio.

Ainda em 2018, Aiézer se aventurou nos instrumentos de sopro, mais especificamente o Trompete, fazendo aula novamente no Projeto Guri, entretanto não abandonou o violino, começou a tocar em casamentos. Nos anos de 2018 e 2019, participou com a escola do Concurso Vozes Pela Igualdade, tocando os instrumentos musicais violino e também Ukulele.

Se dedicou aos estudos sozinho, e em 2019 começou a lecionar aulas particulares de violino e teoria musical. A música sempre foi sua paixão, possuindo assim conhecimentos básicos em outros instrumentos, como: violão, ukulelê, piano, flauta doce e o trompete.

Atualmente, Aiézer participa da Orquestra Jovem de Indaiatuba e da grande Família do Centro Musical Harmos.

Centro Musical Harmos Alessandro Voudouris

Alessandro Voudouris

Diretor

Engenheiro Industrial Mecânico, Gestor Empresarial com atuação no seguimento moveleiro há mais de 30 anos e executivo em uma das maiores empresas do seguimento corporativo do Brasil “Rivera Moveis”. Vindo de uma família de músicos e com grandes amigos no seguimento, sua paixão o fez realizar em 2018 um grande sonho de montar um Centro Musical, o qual homenageou seu pai com o nome Harmos, palavra vinda de origem grega e com o significado de Harmonia. Com foco na gestão, na valorização e na união de pessoas do seguimento da Música, das Artes e Idiomas, formou uma equipe comprometida, envolvida, com atitude, e principalmente com respeito, denominada Família Harmos.

Ana Beatriz Harmos

Ana Beatriz

Marketing

Conheça Ana Beatriz: estudante de administração e marketing digital na Harmos. Ana Beatriz é uma estudante de 18 anos em busca de realizar seu sonho pessoal. Além disso, ela se lançou a novos desafios e está desenvolvendo suas habilidades em administração e marketing digital na Harmos. Agora, ela faz parte da equipe que atua nessa área da escola, trazendo novas ideias e contribuindo para o sucesso dos projetos.

Centro Musical Harmos Ana Paula

Ana Paula Barros

Administrativo

Com mais de 10 anos de experiência em atendimento ao público, administração e gestão de tarefas, Ana Paula ela fará com que todas as suas dúvidas sejam atendidas e te deixará super a vontade recebendo a atenção que todos merecem. Simpatia, seriedade, disposição, e atenção são qualidades e habilidades que fazem parte de sua rotina no Centro Musical Harmos.

Bruna Kohler

Professora de Teclado e Violão

Capacitada pelo método EM&T, Bruna Kohler já guarda muitos anos de experiência em bandas de Rock, pop rock, reggae entre outros projetos acústicos. Participante de diversos festivais de música na cidade de Indaiatuba, hoje também leciona no Centro Musical Harmos, com ênfase nos movimentos musicais de Rock, Pop, Pop-Rock e Mpb.

Carlos Borges

Professor de Piano e Teclado

Carlos André Borges começou na música aos 8 anos de idade, estudando teclado, e em seguida, estudou piano clássico por 5 anos. Sentindo a necessidade de conhecer mais sobre harmonia, estudou piano popular no conservatório dramático CARLOS DE CAMPOS (CONSERVATORIO DE TATUI).

Como músico, viajou o país tocando em casas grandes como estância alto da serra, abrindo shows para duplas e bandas renomadas como Edson e Hudson, Teodoro e Sampaio, César e Paulinho, teve participações em grandes eventos como rodeio de Barretos e Jaguariúna.

Também atuou em bandas de pop rock abrindo shows para bandas como CPM 22, Charlie Brown Jr., Pitty entre outros.

Centro Musical Harmos Christian Guerréra

Christian Reis

Professor de Trompete

Filho, neto e bisneto de músicos, Christian Reis lembra-se de começar a tocar trompete antes mesmo de ser maior do que um Euphonium. Formado na Universidade Estadual de Campinas dentro do Projeto NIDIC – UNIBANDA em 1998, Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí e pela Faculdade Mozarteum de São Paulo – FAMOSP, Christian participou de inúmeros festivais, como o 2º Encontro Nacional de Tubistas, Eufônistas, Baritonistas e Sousafonistas do BRASIL em 2000,15º TROMBONANZA – ARGENTINA – 2014, entre muitos outros.

Aluno dos professores Luis Cláudio Alves (in memorian), Raimundo de Souza Ferraz, Vagner da Silva Santos e Wilson Domingos Dias e orientado pelos professores Wagner Polistiuck, Marcos dos Anjos, Piter Cirelli (USA), Steven Mead (Inglaterra), Adan Fray (EUA), Fernando Deddos (BRASIL-EUA), David Childs (Inglaterra).

2º lugar com o Prêmio Solista Radegundes Feitosa em Belém do Pará e  1º lugar com o Prêmio Euphonium Solista TROMBONANZA 2014, na Argentina, Christian participou de variados grupos artísticos como a Banda Sinfônica Paulista, Banda Sinfônica Villa-Lobos, Quinteto Lataria, entre outros, e hoje participa dos grupos Banda Sinfônica Municipal de Americana,Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí – 2009, Grupo Euphonismo (convidado)- 2008, Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, ORQUESTRA Sinfônica de Americana (convidado)- 2012 e a Orquestra Filarmônica de Rio Claro (convidado) – 2000.

Debora Valentim

Professora de Violino

Debora Ramos Valentim toca violino há mais de 12 anos e iniciou seus estudos com apenas 7 anos de idade no projeto da EMOSI( Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba), onde estuda até hoje. Fez parte da orquestra jovem de Indaiatuba entre os anos 2014 e 2021 e toca na camerata sinfônica e Camerata do Sesi de Indaiatuba. Atualmente mora em Salto e faz parte de um projeto onde toca pelas ruas da cidade. Já deu aulas de violino em um projeto voluntário em sua igreja e atua com aulas particulares. Atualmente está cursando a faculdade de Licenciatura em Música na Uniso em Sorocaba.

Eduardo Oliveira

professor de Saxofone

Iniciou seus estudos musicais na década de 90 na igreja, posteriormente foi aluno do  projeto Guri até 1999, estudou concomitantemente ao Projeto  Guri Saxofone no Conservatório Municipal Maestro Henrique Castellari,  na Cidade de Salto – SP, no ano de 1997 a 2001. 


No ano de 2002 a 2007 cursou  clarinete no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí  “Dr. Carlos de Campos”.

Foi professor celetista na área  de sopro na Escola Municipal  Romário Antônio Barbosa na  Cidade de Porto Feliz – SP, no  ano de 2002.

Atuou como músico  profissional na área de sopros  por 20 anos em eventos vários.

Participou de várias  apresentações na formação de  Orquestra e Banda Sinfônica  como Saxofonista e  Clarinetista.


Inscrito na OMB “ORDEM  DOS MÚSICOS DO BRASIL”  n.º 40.291 desde 08/10/2001. 


É professor de música desde  2021 na Escola de Música da  Igreja Assembleia de Deus, na  Cidade de Monte Mor –SP,  lecionando teoria musical,  iniciação musical, assim como  técnicas instrumentistas nos seguintes instrumentos:  Clarinete; Saxofone; Clarinete; Flauta Transversal e Flauta doce.

É Clarinetista na CMVL – COORPORAÇÃO MUSICAL  VILLA-LOBOS de Indaiatuba/SP e Professor de  Saxofone no Centro Musical  Harmos!

Emilia Ricardi

professora de piano

Estudante de piano clássico desde os 7 aos de idade, Emília Ricardi é docente há 7 anos e vem crescendo cada vez mais em suas experiências profissionais.

Além dos estudos em piano, teoria musical e canto coral, Emília têm graduação e Mestrado pela Unicamp, atuações em grandes empresas, consultorias e como professora de inglês e marketing.

Erick Delmora

Professor de guitarra

Guitarrista nascido em Indaiatuba, interior de São Paulo no ano de 1995, Erick Delmora começou sua jornada musical aos 10 anos por influência do pai. Desde então, se formou na EM&T (Escola de Música e Técnologia), com especialização em Jazz, ingressou no curso de guitarra do Conservatório de Tatuí, onde integrou a Big Band da instituição em 2021. Atualmente, integra a Jazz Combo do Conservatório, onde como bolsista atuou ao lado de convidados especiais como Vanessa Moreno, Nailor Proveta e Joyce Moreno. Durante esse tempo, teve aulas com grandes nomes da música instrumental brasileira como Fábio Gouvea, Diego Garbin, Fábio Leal e Beto Correa além de ter participado de workshops e masterclasses de Sizão Machado, Clarice Assad, Fernando Corrêa, Kurt Rosenwinkel, Mike Moreno, Pedro Martins, entre outros. Desde 2014, além de atuar como professor, acompanha artistas em Indaiatuba e região, passando por diversos gêneros que vão desde o rock até a música brasileira e o jazz.

Fabiano Rodrigues

Professor de guitarra

Fabiano Rodrigues iniciou seus estudos musicais em 1987 estudando Violão Erudito com os Professores Maestro Antonio Pinto de Paulo e Maestro Lourival.

Por três anos dedicou-se ao estudo do Violão Erudito e em 1990 ingressou no universo da Guitarra. Nesta época teve a oportunidade de estudar com o
Guitarrista Flavio Gutok (na época guitarrista da Banda Harppia) e a partir de então seguiu estudando sozinho através de livros e vídeo aulas.

Lecionando desde 1991, Fabiano percorreu por diversas escolas até 1996 passando a se dedicar inteiramente em aulas particulares.

Em 1998 teve a honra de ser aluno do Professor e “Mestre” Mozart Mello onde
estudou Improvisação por 8 meses e outros 3 no IG&T. Participou de 2
módulos do curso de música na Fundação das Artes de São Caetano do Sul em
1999, estudou Composição e Regência com a Professora Mariza Ramirez (professora da Faculdade FMU de São Paulo) durante 6 meses, época essa em que fazia parte do quarteto Kroma, e desde então, segue seus estudos e dedicação a este instrumento que tanto o fascina.

Em 2000 fez parte do quadro da Revista Cover Guitarra como Transcritor e Supervisor Musical transcrevendo músicas, matérias de capa e matérias internas da revista até 2009. Também realizou transcrições para a revista Guitar Class, NIG Strings (site), Santo Ângelo (CD), a 2ª edição do Vídeo Aula do guitarrista Sydney Carvalho, os vídeo aulas do guitarrista Kiko Loureiro, entre outros.
Em 2001 juntamente com Heraldo Paarmann, Igor De Bruyn e Alexandre “Spigha” Fabiano gravou seu 1º CD do Quarteto de Guitarras KROMA com produção e direção do Violonista e Maestro Sydnei Molina, lançada pela gravadora ABRIL Music.

Em 2015 e 2016 foi colunista e colaborador da revista digital Guitarload escrevendo aulas e matérias de capa.

Atualmente ministra aulas presenciais e online por todo brasil e exterior e está sendo orgulhosamente recebido por todos nós da Família Harmos.

Flávio Lima

Professor de Bateria

Flávio Lima músico Baterista, Graduado em Música Pela UNISANTANA – SP, Flávio iniciou seus estudos na percussão em 1993 e logo se familiarizou com a bateria. Reunindo as mais diversas experiências entre bandas e artistas Independentes na noite Paulistana, ele trabalhou com grandes nomes do Samba e Pagode Tais como Almir Guineto, Netinho de Paula, Grupo União e Grupo Malicia, Royce do Cavaco, entre outros, atuando em shows e gravações.

Apaixonado pelo universo da música, Flávio desenvolve sólido trabalho como educador, atuando em ONGs e escolas da periferia de São Paulo, lecionando para jovens e crianças de seis a quatorze anos de idade, podemos dizer com muito prazer que temos Flávio Lima em nossa Família Harmos.

Gabriel Marins

Professor de Guitarra

Gabriel Marins iniciou os estudos em guitarra aos treze anos por meio de aulas particulares. Em 2017 entrou para a faculdade CEUNSP em Salto onde cursou música (licenciatura), participando de diversos grupos pedagógicos, oficinas, gravações de trilhas e podcasts. E a partir de agora Gabriel é o mais novo professor de guitarra e violão no Centro Musical Harmos.

Centro Musical Harmos Geilson Santos

Geilson Santos

Professor de Violão

Músico, professor, violonista. Geilson Santos, é orientado por Dagma Eid,  pelo Conservatório de Tatuí. Iniciou seus estudos de Violão erudito com Diogo Peixoto (Unicamp), tempos depois ingressando no então renomado Conservatório de Tatuí. Durante esse período participou de oficinas, masterclass’s, e jam’s com músicos renomados do cenário nacional e internacional. Participou de oficina de improvisação com Luciano Nazário (Unicamp), Iniciação a Música Mariachi, com Mariachi Juvenil Tecalitlan (México), Jam com Nelson Ayres e masterclass com Esdras Maddalon (Itália), Ângela Muner, Lucas Vieira (USP); Participou também do 9º Prémio de Incentivo a Música de Câmera do Conservatório de Tatuí, do 1º Festival de Música Amadeus pelo Instituto Cultural Amadeus em Tatuí, integrou o Coro Cidade de Indaiatuba regido pela maestrina Áurea Ambiel e o Trio Llobet, trio orientado por Dagma Eid. Atualmente integra a Camerata Juvenil de Violões do Conservatório de Tatuí, e faz parte do corpo docente do Centro Musical Harmos em Indaiatuba!

Isaac Miranda

Professor de Baixo

Isaac Miranda das Neves iniciou na música aos 8 anos de idade com o Violão, aos 14 entrou para o baixo e aos 18 anos iniciou na Fundação das Artes em São Caetano do Sul, onde seguiu a trajetória conciliando os estudos e o trabalho, começando a tocar em bandas de Bailes com a cantora Laura Wogan (Finalista do Programa Raul Gil 2005). A partir desse momento integrou em diversas bandas, trios, quartetos e Big Band! Atualmente mora em Indaiatuba, onde vem fazendo parte da Banda Vila Lobos, da Camerata de Indaiatuba onde inicia um novo Instrumento sendo o Contra Baixo Acústico e sempre na busca da formação erudita.

Centro Musical Harmos Guilherme von Zuben

Guilherme von Zuben

Professor de Baixo

Guilherme é um talentoso músico com mais de 15 anos de experiência em bandas de rock e pop renomadas, como Dime Store, Círio e Popstation. Sua habilidade no baixo o levou a participar de gravações de discos, produção musical e composição para artistas tanto na região de Campinas e Brasília, como também para bandas estrangeiras, incluindo a Dark Quiet. Sua versatilidade musical também o levou a fazer participações em redes de televisão e a conquistar prêmios em festivais de rock.

Guilherme é um músico dedicado e em constante aprimoramento. Ele estudou com grandes nomes da região e teve a oportunidade de participar de masterclasses com renomados baixistas, como Viktor de Lima e Arthurzinho Aguiar. Essas experiências enriqueceram ainda mais seu conhecimento musical e técnica no instrumento.

Atualmente, Guilherme é um dos baixistas da banda These Days, projeto oficial de cover do Bon Jovi no Brasil. Sua paixão pela música e seu talento no baixo fazem dele um componente essencial para o sucesso da banda. Seu comprometimento com a música e sua experiência na indústria tornam Guilherme um músico altamente valorizado e procurado na cena musical.

Gustavo Melo

Professor de Violino e Viola de Arco

Gustavo é um músico e estudante há 20 anos, tendo iniciado seus estudos na igreja como violino e violista oficial em 2008. Desde então, ele passou a lecionar aulas de violino e teoria musical em um projeto interno da igreja a partir de 2017, onde permanece até hoje. Além disso, ele também atua como violista na Camerata Filarmônica de Indaiatuba desde 2019 e integra o mesmo naipe na Orquestra Sinfônica Jovem de Indaiatuba desde 2020. Gustavo também fez parte do Quarteto Imperatore em 2020, onde permaneceu até o meio do ano seguinte. Ele estudou com Alexandre Cruz e atualmente continua seus estudos com o professor Alfredo Rezende. Gustavo ainda participou como aluno executante de Master Classes com Gabriel Marin e Iberê Carvalho e participou de eventos com Alexandre Razera e Renato Bandel, além de ter participado dos festivais EMIN e FECAM.

Jéssica Magalhães Harmos

Jéssica Magalhães

Professora de Piano e Teclado

Jéssica Michele Silvestre Magalhães tem 13 anos de experiência no ramo musical, onde trabalhou como freelancer em diversos eventos musicais monitorados pela prefeitura, em 2018 atuou como professora de Musicalização Infantil no Colégio Montreal e em 2021 ampliou suas aulas lecionando piano e teclado em escolas de música da cidade.

Atualmente é professora particular de Piano e Teclado, faz parte do coro Camerata e cursa Canto Black Music com o professor Isabeh no instituto INV Negra Voz.

Juliana Alves

Juliana Alves

Professora de Musicalização Infantil

Nascida e criada em Indaiatuba, a música sempre fez parte da vida de Juliana. Vindo de uma família de músicos, foi influenciado principalmente por seu pai, o cantor Serjão, que há mais de 35 anos dedica-se à música. Aos 23 anos, Juliana subiu ao palco pela primeira vez como vocalista da Banda Bem Brasil e, logo em seguida, aceitou o convite para integrar o grupo Groove de Gravata, consolidando sua carreira musical.

Atualmente, Juliana é uma artista solo que se apresenta em Indaiatuba e região, além de ter dois projetos pessoais de MPB, incluindo o Dois Irmãos, que faz em parceria com seu irmão Júlio Alves. Além da música, a arte também desperta seu interesse, e em 2018 ele realizou oficinas de artes recicláveis em parceria com o Centro Musical Harmos, Confraria do Bento, Margot Cafeteria, Meu Pé de Laranja Lima, entre outros.

Juliana é estudante de Pedagogia e, além de suas apresentações musicais, realiza um trabalho de Musicalização Infantil junto ao Centro Musical Harmos. Com uma trajetória sólida no mundo da música, Juliana é reconhecida como uma cantora talentosa e dedicada, com uma paixão inabalável pela música e pelas artes em geral.

Karine Franklin

Karine Franklin

professora de canto

Profissionalmente trabalha com música lecionando canto lírico e sendo uma das integrantes do Duo Cantarsi – Canto e cordas Dedilhadas. Tem-se dedicado constantemente aos estudos de canto lírico nas instituições de ensino Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos Campos (Tatuí) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Participou das Semanas de Performance Histórica (conservatório de Tatui), Encontro de Alaudistas do Brasil (Tatuí), Gala Lírica e Audição de canto (conservatório de Tatuí), grupo de câmera (Romanceiro) fez algumas apresentações de câmera e performance histórica.
Participou do Festival de Inauguração do Órgão Grenzing sob Regência Dorotéa Kerr (Unesp), Foi solista do Coral Cantores de Sião (Sorocaba), com o Duo Cantarsi, onde realizaram um concerto ao vivo em Cotia/SP no evento Série de Violão Clássico com repertório diversificado ao século XV ao XX.

Laura Duarte

professora de canto

Bacharel e Mestra em Música pela UNICAMP, Laura Duarte é formada pelo Ópera Estúdio da EMESP e pelo Ópera Estúdio do Teatro Municipal de São Paulo, além de ter feito parte do coro da Chor Akademie Lübeck, na Alemanha, nos verões dos anos de 2012 à 2015. Em 2015 interpretou Louisa em As bodas no Monastério, do Russo S. Prokofiev, no Teatro São Pedro, sob direção de André dos Santos e Bruno Berger-Gorski. Em 2017 cantou as Bachianas Brasileiras n° 5 de Villa-Lobos com a OSM, sob direção de Roberto Minczuk, e interpretou a primeira dama na montagem da ópera A Flauta Mágica sob direção cênica de André Heller Lopes, ambos no Teatro Municipal de SP.

Em 2018 foi vencedora do segundo prêmio feminino no concurso “Festival Callas” em São Paulo. Entre 2018 e 2019 foi swing no musical O Fantasma da Ópera e em 2019 integrou o elenco da turnê do espetáculo “Master Class” ao lado de Christiane Torloni sob direção de José Possi Neto. Em janeiro de 2020 cantou o papel título da ópera “la Traviata” em Jaraguá do Sul – SC.

Léo Minhoni

Professor de bateria

Baterista há quase 30 anos, Léo Minhoni que na sua adolescência, sonhava em ter a sua própria banda de rock, buscando sempre por aperfeiçoamento em seus estudos. Marquinhos Silva e Duda Moura foram seus professores entre os anos 90 e 2000, fazendo assim com que o suas percepções fossem muito além do rock e mergulhasse em diversos rítmos musicais.
Em 2004 desenvolveu um trabalho com uma igreja em São Paulo para crianças da comunidade local, dando início aos seus ensinamentos como Professor de Bateria.
Em 2010, ingressou no Conservatório Municipal Maestro Henrique Castellari, na cidade de Salto, por onde estudou durante um ano e meio, e após isso teve acompanhamento com professores particulares.
Ao longo tempo, Léo vem tocando em diversos grupos e bandas, de diversos estilos. No ano de 2004, Léo foi convidado à substituir o baterista Paulo Zinner (Rita Lee e Golpe de Estado) a substituí-lo em 3 ocasiões.
Em 2008, morando no Japão, fez parte da banda Centralia 51, composta por brasileiros, indonésios e japoneses, participando de festivais e ainda recebendo premiação de melhor banda em um deles.
Morador em Indaiatuba desde 2009, já fez parte das bandas CTRL Z, Rock in Pauta e Barão Tequila. Hoje é membro do Trio A Corda O Caixote (Indaiatuba), banda Velha Mistura (São Paulo)

Maria Cristina Leanza

Professora de Piano e Teclado

Maria Cristina Leanza é uma renomada pianista, tecladista, professora, diretora e proprietária da Escola Livre de Música “Música Viva” em Presidente Prudente. Ela possui uma sólida formação no campo musical, tendo estudado no Conservatório Musical Maestro Julião, onde se especializou como professora de piano. Além disso, obteve habilitação em Ensino de Iniciação Musical no Conservatório Musical Carlos Gomes, licenciatura em Música na Pontifícia Universidade de Campinas, licenciatura em Educação Artística no Centro de Artes UNAERP e licenciatura em Pedagogia com especialização em Administração Escolar na Faculdade de Ciências, Letras e Educação de Presidente Prudente.

Ao longo de sua carreira, Maria Cristina foi professora de música em colégios particulares, incluindo o Colégio Imaculada e o Colégio Pio XII, ambos localizados na cidade de Campinas. Além disso, ela lecionou por 10 anos em escolas estaduais.

Como uma figura ativa na comunidade musical, Maria Cristina também se destaca como organizadora de eventos e jurada do Festival de Música em 2003 e 2004, promovido pela Secretaria de Estado de Educação, realizado em Presidente Prudente. Além disso, ela é tecladista em uma banda de baile e carnaval e conquistou o primeiro lugar no concurso “A Indústria Contempla O Jovem Talento”, na categoria Duo, Piano e Flauta, ocorrido na cidade de Campinas na década de 70.

Com vasta experiência e diversas formações, Maria Cristina Leanza é uma profissional altamente qualificada e reconhecida no cenário musical, proporcionando ensino de excelência na Escola Livre de Música “Música Viva” em Presidente Prudente.

Pedro Henrique

Professor de Violão

Pedro Henrique é um talentoso músico que deu início aos seus estudos musicais aos 8 anos de idade, tocando teclado e cantando no coral da Igreja. Com 13 anos, ele começou a fazer o curso de violão pelo renomado Projeto Guri de Indaiatuba, que desempenhou um papel fundamental para que ele pudesse prestar a prova no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí no ano seguinte. Pedro foi aprovado no curso de violão popular MPB/JAZZ.

Uma das conquistas notáveis de Pedro foi sua participação na gravação do álbum “Forró do Fim do Mundo” da banda Zaral, onde ele foi responsável pelos arranjos de teclado. Essa experiência demonstra sua habilidade musical e seu talento como arranjador.

No ano de 2022, Pedro deu mais um passo em sua jornada musical ao iniciar o curso de licenciatura em música na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Essa decisão reflete sua dedicação em aprimorar seus conhecimentos e habilidades musicais, buscando uma formação acadêmica sólida.

Pedro Henrique é um músico em ascensão, demonstrando seu talento tanto no teclado quanto no violão. Sua participação em gravações e sua busca por uma formação acadêmica destacam seu comprometimento com a música. Com sua entrada na Universidade Estadual de Campinas, Pedro está trilhando um caminho promissor para se tornar um profissional qualificado e bem-sucedido no campo da música.

Priscila Madeiros

Professora de Violoncelo

Priscila Madeiros, uma talentosa musicista, teve seu primeiro contato com o estudo da música aos 13 anos, quando começou a ter aulas de canto e teclado. Aos 17 anos, ela deu início ao estudo do violoncelo por meio de um projeto social na igreja, em sua cidade natal, Maceió, AL.

Em 2011, Priscila se mudou para Indaiatuba e, no mesmo ano, começou seus estudos em violoncelo na Emosi – Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba. Durante 11 anos, ela teve a oportunidade de estudar com o renomado professor Sergio Ribeiro e participou dos grupos musicais da escola, como a Orquestra Jovem e o Cello Ensemble, um grupo exclusivo de violoncelos.

Além disso, Priscila realizou o curso de Filosofia Suzuki com a professora Shinobu Saito e continuou seus estudos de violoncelo no Centro Suzuki de Indaiatuba, onde se formou com um recital em 2017. Ela também aprimorou suas habilidades musicais por meio de vários master classes ministrados por professores renomados, como Fábio Presgrave, André Micheletti, Carolin Salome e Kayame Satomi. Em outubro de 2021, participou do III Encontro de Violoncelo de Jaguariúna.

Atualmente, Priscila atua como Violoncelista na Orquestra Jovem de Indaiatuba e também na Orquestra ElCielo da igreja. Ela continua seus estudos de violoncelo com o professor Sergio Ribeiro no Centro Suzuki Indaiatuba e ministra aulas particulares tanto presencialmente quanto online. Além disso, ela é voluntária no projeto musical da igreja, dedicando-se à classe de violoncelos.

Com sua paixão pela música e seu talento excepcional no violoncelo, Priscila Madeiros é uma musicista dedicada e comprometida, compartilhando sua habilidade através do ensino e tocando em orquestras de renome.

Rafael Singh

Professor de Violão

Rafael deu início aos seus estudos musicais aos 12 anos, embarcando no curso de violão popular ministrado pela professora Sônia Ângelo na cidade de Salto-SP. Buscando aprimorar suas habilidades no instrumento, ele decidiu também estudar violão clássico com o professor José Tatangelo. Em seguida, Rafael ingressou no prestigiado Conservatório Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, onde aprofundou seus conhecimentos musicais ao longo de 8 anos.

Paralelamente aos estudos de violão, Rafael já se dedicava a apresentações em shows, exibindo seu talento tanto no violão quanto no acordeom. Junto com seu irmão gêmeo, formou uma dupla que participou de grandes eventos em toda a região e na capital.

Além disso, Rafael estudou no conservatório Maestro Henrique Castellari, na cidade de Salto-SP, período em que teve a oportunidade de participar do Mapa Cultural Paulista, alcançando a fase estadual da competição. Ele também atuou em grupos musicais, como a Banda Gomes Verdi em Salto-SP, e teve experiências de gravação em estúdio como instrumentista e vocalista.

Com sua formação em licenciatura musical, Rafael compartilhou seus conhecimentos em escolas de toda a região. Ele lecionou na ONG Educandário, na cidade de Indaiatuba-SP, e na oficina de artes na cidade de Boituva-SP, entre outras instituições.

Rafael é um músico versátil e talentoso, com experiência tanto na execução de instrumentos quanto no ensino da música. Sua participação em diversos eventos e projetos musicais demonstra sua paixão pela arte e seu compromisso em compartilhar seu conhecimento com os outros.

Raphael de Araujo Franco

Regente Orquestral

Raphael de Araújo Franco, um talentoso músico natural de Limeira, é licenciado em música e possui uma especialização pós-graduada em Regência Coral pela UNASP (Universidade Adventista de São Paulo). Sua paixão pela música o levou a iniciar seus estudos em 2003 no SENAI Limeira.

No ano seguinte, Raphael descobriu a Tuba, instrumento que se tornou parte integrante de sua vida. Através da UNIBANDA/NIDIC, ele estudou o instrumento até 2007 com o renomado professor Wilsom Dias. Essa formação foi apenas o começo de uma promissora carreira musical.

Ao longo de sua trajetória, Raphael sempre se envolveu em diversos festivais e eventos musicais. Ele participou da Palestra de Formação de Bandas com o maestro Roberto Farias na UNIBANDA/UNIDIC, do 27º Curso Internacional de Verão-Escola de Música de Brasília – DF, do 1º FEMUSC em Jaraguá do Sul – SC e do Aprimoramento de Instrumentos de Percussão Rudimentar com o renomado professor norte-americano John Tomas. Além disso, ele teve a oportunidade de participar de festivais na Argentina, recebendo orientações de nomes internacionais como Patrício Cosentino, Edward Brown e a maestrina Lucía Zicos.

Em 2013, Raphael foi aprovado no processo seletivo do Laboratório de Regência da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, sob a regência do Maestro Fábio Mechetti. Em 2015, participou ativamente do MasterClass na UNICAMP com o trombonista da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), Darrin Milling, e teve a oportunidade de reger a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí no V Seminário de Regência.

Destacando-se cada vez mais, Raphael recebeu um convite especial do Maestro João Carlos Martins para reger a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI/SP no concerto “Marchas e Dobrados” realizado no Theatro Municipal de São Paulo em 2018.

Atualmente, Raphael desempenha papéis importantes na área musical. Ele é o Diretor Artístico e Regente titular da Banda Marcial e Orquestra Filarmônica SENAI Americana, Professor de Música no Colégio Ápice Eleva Jundiaí/SP, Regente do Coro e Orquestra IBMJ, além de ser Professor do curso de Regência no Centro Musical Harmos. Seu compromisso com a música como uma ferramenta para educação e socialização é evidente, pois acredita que a música transcende fronteiras culturais e une as pessoas.

Raphael de Araújo Franco é um estudioso dedicado e um talentoso regente, deixando sua marca no mundo da música com sua paixão e habilidades excepcionais.

Centro Musical Harmos Rita de Cassia

Rita de Cássia

Professora de Piano

Rita de Cassia Llorente possui uma sólida formação acadêmica, com especializações em diversas áreas da música. Ela concluiu a formação em Piano e Matérias Complementares, com especializações em Teoria e Solfejo e Harmonia, no renomado Conservatório Musical Ipiranga, que possui registro no MEC RJ. Além disso, obteve a licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música pelo IMSP e o bacharelado em Piano pela Faculdade de Música Carlos Gomes. Para complementar seu conhecimento, realizou uma pós-graduação em Musicoterapia Aplicada à Educação também pela Faculdade de Música Carlos Gomes.

Ao longo de sua jornada, Rita teve a oportunidade de aprender com renomados professores, como o Professor Roberto Sabbag, a Professora Maria Regina Luponi Seidhofer, que é catedrática da Academia de Viena, e o Professor Charles Dobbler, do Conservatório Musical de Bienne, na Suíça, além de muitos outros profissionais de destaque.

A ampla formação acadêmica de Rita de Cassia Llorente demonstra seu comprometimento em adquirir conhecimento e aprimorar suas habilidades musicais. Sua dedicação em aprender com grandes nomes da área reflete seu constante desejo de crescimento e excelência na música.

Centro Musical Harmos Rodney Quissak

Rodney Quissak

Professor de Violino e Inglês

Músico a mais de 20 anos, com experiência em orquestras, Rodney Quissak é Professor de Inglês, Diretor Pedagógico e Instrutor do Centro Musical Harmos. Vem como sócio junto ao Alessandro, aprimorar o processo de ensino Musical com respeito aos estilos, aos gêneros, as idades e principalmente valorizando pessoas como principal diferencial.

Centro Musical Harmos Samuel Lima

Samuel Lima

Professor de Saxofone

Ingressando no Centro Musical Harmos, Samara Pignatelli entra para o nosso time como a mais nova professora de musicalização. Formada na área administrativa com ênfase no comércio exterior, Samara está em formação na Pedagogia através do centro universitário UNICESUMAR. Já realizou curso de Canto – IASP/ UNASP – e curso de Regência – Nabor Pires de Camargo. Com mais de 10 anos de experiência em corais, fundou na igreja que frequentou por mais de 20 anos, um coral infantil, atuando e desenvolvendo suas habilidades vocais, de regência e em suas relações interpessoais, está mais do que preparada para atuar como professora de Musicalização, aqui, no Centro Musical Harmos.

Sophie Quissak

Financeiro

Depois de vários anos como estudante da Harmos, contamos com a vinda da Sophie como a nossa responsável pela área financeira e administrativa, onde vêm desempenhando um papel de destaque e de eficiência.

Centro Musical Harmos Yuri

Yuri Gavira

Professor de Bateria

Baterista a mais de 15 anos, o professor Yuri está sempre em busca de aprimoramento com o baterista Gerson Lima Filho. Conta com mais de 30 músicas gravadas em estúdio, e como integrante da banda “Stupid” há 10 anos, já realizou a gravação de 1 Álbum, 2 EPs, 3 Videoclipes e 2 Singles.

Na banda “Jardim dos Magos”, Yuri é membro a 5 anos e também tem EP lançado e outro em desenvolvido. Através da banda “Stupid”, recebeu prêmio de melhor intérprete do Festival de Rock de Indaiatuba no ano de 2016.

Em formação no Instituto de Percussão e Tecnologia (IP&T) e na Escola de Música e Tecnologia (EMT&T), na cidade de São Paulo, Yuri já conta com alguns anos de experiência dentro da sala de aula como professor e hoje faz parte da Familia Harmos, e está mais do que pronto para receber novos alunos e desafios.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Precisando de ajuda?